Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Soledade receberá Fórum Regional da Acessibilidade e Inclusão em junho

Soledade receberá Fórum Regional da Acessibilidade e Inclusão em junho


17/05/2017

O município de Soledade sediará o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, promovido pela Faders Acessibilidade e Inclusão, no dia 27 de junho. O evento ocorrerá na UPF Campus Soledade, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3013, Bairro Botucaraí. O evento contará com a participação dos municípios de Alto Alegre, Barros Casal, Campos Borges, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuetã, Itapuca, Mormaço, Nicolau Vergueiro, São José do Herval, Soledade e Tio Hugo.


Na última semana, a Coordenadora de Articulação de Políticas Públicas da Faders, Jaqueline da Rosa, e a Coordenadora de Pesquisa, Andrea Asti Severo, estiveram participando da reunião da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã. Na ocasião, elas apresentaram a instituição e o formato do evento que ocorrerá no dia 27 de junho. Entre os presentes estava o prefeito de Soledade e atual presidente da AMASBI, Paulo Ricardo Cattaneo.

O Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades reúne Gestores Municipais, Entidades Representativas, Profissionais e a sociedade em geral para debater e propor alternativas, a fim de implantar/implementar Políticas Públicas, potencializando ações afirmativas para a acessibilidade e Inclusão Social deste segmento.


Fonte: ASCOM/ Faders

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.