Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Programação da 1ª ExpoTAI segue sendo construída

Programação da 1ª ExpoTAI segue sendo construída


14/07/2017

A diretora técnica da Faders Acessibilidade e Inclusão, Marilu Mourão, e as técnicas Ana Flávia Beckel Rigueira, Andréa Asti e Jaqueline Rosa estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira (13) com representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e do IPA. Além das universidades, também estiveram representados o Sesi, a Federação Desportiva dos Surdos, a Secretaria Estadual da Saúde e a Secretaria Estadual de Educação.


O encontro tratou sobre as possibilidades de exposições e atividades que podem fazer parte da programação da ExpoTAI, que será realizada pela Faders entre os dias 25 e 27 de agosto, no Vida Centro Humanístico. Durante a realização do evento, as universidades poderão apresentar trabalhos e pesquisas referentes a área da tecnologia assistiva.

A reunião semanal ainda tratou, em conjunto com as secretarias estaduais de Saúde e Educação, sobre um seminário que fará parte da programação da ExpoTAI.

A ExpoTAI é uma exposição de tecnologia assistiva e inclusão, promovida pela Faders Acessibilidade e Inclusão. O evento reunirá expositores, entre estes estabelecimentos de ensino, que apresentarão resultados de trabalhos e pesquisas realizados por alunos e professores. Além disso, será reservada uma área para que entidades e associações que atuam com acessibilidade e inclusão possam apresentar seus trabalhos
.

Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.