Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Faders promove acessibilidade em praia de Capão

Faders promove acessibilidade em praia de Capão

09/01/2019
No sábado, dia 19, uma edição especial do Praia Acessível acontece em Capão da Canoa. Ao mesmo tempo em que ocorre o banho de mar assistido em cadeira anfíbia, o Cazon/Faders - Acessibilidade e Inclusão fará a ação de educação ambiental “Plantando o Futuro” – com distribuição de mudas – e os times de basquete sobre rodas Blindados do Vale, de Lajeado e Leme, de Novo Hamburgo se desafiarão.

As atividades vão se concentrar na Av. Beira-Mar em frente ao Hotel Bassani, entre 9h e 18h. O banho assistido estará disponível entre 10h e 17h. O desafio de basquete está previsto para acontecer na quadra de esportes do calçadão, também na Av. Beira-Mar. Em caso de chuva, será transferido para o Ginásio Municipal.

O evento é uma realização da Faders, junto com a unidade Cazon (Centro Abrigado Zona Norte); a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município; a Associação dos Portadores de Deficiência de Capão da Canoa (Apodecc); o Sesc/RS; a ONG Caminhadores; a equipe Praia Acessível de Arroio do Sal; e os voluntários capacitados pela Faders.

Fonte: ASCOM/Faders - Acessibilidade e Inclusão