Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Faders promove acessibilidade em praia de Capão

Faders promove acessibilidade em praia de Capão


09/01/2019
No sábado, dia 19, uma edição especial do Praia Acessível acontece em Capão da Canoa. Ao mesmo tempo em que ocorre o banho de mar assistido em cadeira anfíbia, o Cazon/Faders - Acessibilidade e Inclusão fará a ação de educação ambiental “Plantando o Futuro” – com distribuição de mudas – e os times de basquete sobre rodas Blindados do Vale, de Lajeado e Leme, de Novo Hamburgo se desafiarão.

As atividades vão se concentrar na Av. Beira-Mar em frente ao Hotel Bassani, entre 9h e 18h. O banho assistido estará disponível entre 10h e 17h. O desafio de basquete está previsto para acontecer na quadra de esportes do calçadão, também na Av. Beira-Mar. Em caso de chuva, será transferido para o Ginásio Municipal.

O evento é uma realização da Faders, junto com a unidade Cazon (Centro Abrigado Zona Norte); a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município; a Associação dos Portadores de Deficiência de Capão da Canoa (Apodecc); o Sesc/RS; a ONG Caminhadores; a equipe Praia Acessível de Arroio do Sal; e os voluntários capacitados pela Faders.

Fonte: ASCOM/Faders - Acessibilidade e Inclusão

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.