Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Cerepal reúne artistas em 8º Show Beneficente dia 26 de agosto no Teatro do Sesi

22/07/2019
No dia 26 de agosto, durante a Semana da Pessoa com Deficiência, o Cerepal realizará a oitava edição do Show Beneficente  "Amar é..." no Teatro do Sesi. Nomes como Nenhum de Nós, Neto Fagundes, Voice In, Rock de Galpão, Tonho Crocco, Serginho Moah, Gabriel Farias, Guri de Uruguaiana e Danadões já estão confirmados para subir ao palco ao lado do coral do Cerepal.

O tema desta edição será “Amar é… Amar”, com o objetivo de resgatar aquilo que mais se vê na rotina do Cerepal: o amor. O desafio de superação diária dos pacientes fica mais leve quando são inundados de amor e, em troca, o amor vem em dobro, por meio de sorrisos e gratidão difíceis de traduzir em palavras.

Os artistas se apresentam de forma voluntária e toda a renda obtida é revertida em benfeitorias para o Cerepal, que, atualmente, atende mais de 6 mil pessoas por mês, além de manter uma escola de educação especial com mais de 100 alunos.

O evento tem o apoio da FADERS - Acessibilidade e Inclusão e da Prefeitura de Porto Alegre.

Show Amar é… Amar
Data: 26 de agosto de 2019 | Segunda-feira
Horário:18h (diversas atrações no Foyer) e 20h (início dos shows)
Local: Teatro do Sesi - FIERGS - Porto Alegre/RS.
Mais informações pelo telefone (51) 3342.9753
Ingressos disponíveis em www.sympla.com.br