Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Encerradas as inscrições para Fórum Temático sobre Autismo On-Line

Encerradas as inscrições para Fórum Temático sobre Autismo On-Line


#PraTodosVerem Cartão com peças coloridas de quebra-cabeça em transparência ao fundo. No alto, na cor vermelha, está escrito FÓRUM TEMÁTICO SOBRE AUTISMO ON-LINE. Logo abaixo, na cor azul, um retângulo com os dizeres “Inscrições abertas”, “www.faders.rs.gov.br” e “início em 29/06”. Abaixo, as logomarcas da FADERS Acessibilidade e Inclusão e do Governo do Estado, Novas Façanhas na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, e um mapa do Rio Grande do Sul, composto por peças coloridas de quebra-cabeça. 22/06/2020

Grande procura pelo evento virtual gratuito promovido pela FADERS Acessibilidade e Inclusão completa o limite de 250 vagas em 1 (um) dia 





A FADERS Acessibilidade e Inclusão abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições para o seu primeiro Fórum Temático sobre Autismo On-Line, que ocorrerá entre os dias 29 de junho e 7 de julho. As 250 vagas disponibilizadas foram completadas em 1 dia.
Os participantes que completarem todas as etapas do Fórum receberão certificado. Serão utilizadas as plataformas Google Sala de Aula e Google Meet.
O evento virtual promovido pela FADERS Acessibilidade e Inclusão faz alusão ao Dia Mundial do Orgulho Autista, celebrado anualmente no dia 18 de junho. A data foi estabelecida a fim de conscientizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro do Autismo.


 

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.