Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Fórum Temático sobre Autismo On-Line começa na segunda-feira (29)

Fórum Temático sobre Autismo On-Line começa na segunda-feira (29)

#PraTodosVerem Cartão com a parte superior sobre uma transparência formada por peças coloridas de quebra-cabeças. Está escrito nas cores azul e vermelha 25/06/2020

Devido a grande procura de interessados em participar, FADERS Acessibilidade e Inclusão realizará nova edição no segundo semestre

Com inscrições abertas na última segunda-feira (22), o Fórum Temático sobre Autismo On-Line provocou uma intensa busca pelas 250 vagas disponíveis. Em menos de 6 horas, todas foram preenchidas. Estão inscritas pessoas de 60 municípios gaúchos e de outros 10 municípios de nove estados diferentes. Ainda assim, dezenas de interessados buscaram informações sobre uma nova edição. Desta forma, a FADERS Acessibilidade e Inclusão promoverá novamente o Fórum Temático sobre Autismo On-Line no segundo semestre. A nova data será divulgada oportunamente neste site e nas redes sociais da FADERS.
Até segunda-feira, os inscritos receberão no e-mail informado no ato de inscrição as instruções sobre o acesso à plataforma Google Sala de Aula e o funcionamento do Fórum Temático. As atividades serão desenvolvidas até o dia 10 de julho, e a teleconferência ocorrerá no dia 07 de julho. Receberão certificado os participantes que concluírem todas as atividades.