Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Oportunidades de Trabalho

Auxiliar Administrativo ( 1º Emprego )- para Centro de Porto Alegre

Empresa localizada no centro de Porto Alegre, líder há mais de 20 anos em mercado de seguros busca jovens que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho que possuam:

Afinidade com pessoas, pois irá agendar entrevistas por telefone, elaboração de planilhas.

Requisitos:
Ensino médio completo
Ter mais de 18 anos

Horário: Das 8h às 18h de segunda à sexta

SALÁRIO: R$ 1300,00 

BENEFÍCIOS: VA R$ 215,00 + VR R$ 21,50 + VT + UNIMED + AUXÍLIO CRECHE

Interessados enviar currículo com laudo para rh_selecao@terra.com.br

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.