Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Oportunidades de Trabalho

1 Vaga Auxiliar Administrativo - em Porto Alegre - 17/1

Auxiliar Administrativo

Atividades a desenvolver: – Identifica e executa atividades diárias agendadas pelo cliente (Se aplicável), arquivando documentos, atendendo o público e convidado.

Salário: R$ 1.287,85 (mensal)

Benefícios: Vale Refeição (R$ 16,73 por dia trabalhado)

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: das 08h30min às 18h00min h com 1h e 30 de intervalo - de segunda a sexta.

Carga horária mensal: 200 horas

Local de Trabalho: Avenida Mauá

Requisitos para o cargo: Ensino Fundamental completo, experiência de seis meses na função e conhecimento de Excel. Residir em fácil acesso até a zona central de Porto bAlegre.

Interessados enviar CVs para o e-mail: rita.rodrigues@lideranca.com.br

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.