Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Eventos de Outras Instituições

16/09 - IX PIM Debate aborda as estratégias de comunicação na visita remota

Na próxima quarta-feira (16), das 10h às 11h30 (horário de Brasília), ocorre o IX PIM Debate: Primeira infância em tempos de coronavírus, seguindo a programação de webinars promovidos pelo Primeira Infância Melhor (PIM). Desta vez, o bate-papo que traz como tema Estratégias de comunicação na visita remota abordará a terceira edição da Nota de orientação para o trabalho dos programas Primeira Infância Melhor e Criança Feliz (PIM/PCF) em tempos de novo coronavírus (COVID-19) lançada hoje (11) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) e Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS).

Nesta edição, que conta com acessibilidade em LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais, o convidado é o coordenador de Comunicação do Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM, Márlio Esmeraldo, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrando em Desenvolvimento Humano pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales (FLACSO) Argentina e membro da Human Development and Capability Association (HDCA). A anfitriã deste webinar é Luiza Campos Menezes, psicóloga integrante do GTE do PIM, formada pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Psicologia da Saúde e Desenvolvimento (USP) e especialista em Saúde da Família e Comunidade pela Residência Multiprofissional em Saúde do Grupo Hospitalar Conceição.

As próximas edições do evento também ocorrerão online e serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais do Primeira Infância Melhor.

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.